quarta-feira, 8 de abril de 2009

08.04.09 larica de nutella.


fala sério.
o copo de nutella já custa R$6,80 em algumas casas do ramo.
do ramo da ganância, da depravação, da piranhagem e da pornografia, porque no mercadinho aqui perto ainda é possivel comprá-lo R$2,oo mais barato.
mas, é o preço dessas lojinha de conveniência de posto de gasolina na Tijuca, sabe, Sheila ? ( Sheila é minha amiga imaginária, manicure e pedicure - ora podóloga, aparece sempre que eu percebo que não tem ninguém lendo meus posts, o que, vâmo combinar, é sempre. )
acostume-se.
em anexo, comentário sobre o preço do nutella na voz soturna de Sheila, enquanto folheava a Quero Mais de agosto de 2007:

"ai, dêusmelivre. isso não é do Senhor não. tá amarrado. seis e oitenta ? sangue de jesus. um pótinho daquele ? goratuvê. é a pomba-gira que entra neles e bota esse preço. a pomba-gira domina a vida da pessoa sem deus. eu que sei. a pessoa maniféstada da pomba-gira bota uns prêço nas coisa bem alto, que é pra ninguém comprar. entracasaentranaminhavida. povo avarento. "




lá na europa, onde a pomba-gira não tem jurisdição nem influência econômica, eles lá tem uns pote de 4 kilos de nutella pra encher os córno. esses copinho que vende aqui, lá eles dão em fila de sem teto.



2 comentários:

Banana com Canella disse...

Louco, tira essa foto endemoninhada daí! rsrsrrs

Anônimo disse...

Vc é doente!!!hauihaiuhauhai

Postar um comentário