terça-feira, 7 de abril de 2009

07.04.09 john coltrane, love supreme, eu quero coca-cola.


tem um disco do john coltrane chamado love supreme.
aliás, que se dane o disco. tu sabia que esse john coltrane, jc, que tem até uma igreja pra ele, a john coltrane african-ortodoxian church ?
se liga, bucha, a igreja é ortodoxa, não vai aparecer lá com trejeito de pentecostal não.
blá.
e de uns tempos pra cá estou morando em cavalópolis. o motoboy da china in box me ignora, o trocador deixa meu troco cair no chão e c-a-g-a porque a final do BBB tá aí, e o negósso de troco é pros otário, a vizinha, irritada com o fato de eu não ter ido trabalhar hoje, tá gritando na casa dela que "tem gente ( eu ), Arnaldo, que não tem educação e deixa o som no ultimo volume com essas música de neurótico " ( john coltrane, love supreme. )
preciso almoçar.
mas, sem coca-cola não.
tô com medo de ir lá fora. acho que a vizinha vai me currar.
se alguém sabe onde eu moro, vem entregar uma coca.
se não sabe, é só seguir o sax.
tá alto mermo.

0 comentários:

Postar um comentário